Ela adentrou minha vida em um ano de muita luta.
Meu pai acabara de se despedir de nós, e lá estava ela com seu abraço único - que ela chama de um “abraço de muitas voltas”.
Me deu seu ombro para que eu chorasse tudo que eu queria.
Secou minhas lágrimas.
Vem me tratando até hoje com seus florais que me dão um certo equilíbrio.
Suas dietas fazem com que minha saúde seja preservada.
Viajamos juntas e somos como água e vinho - eu falo, ela me escuta.
Encontrei, mais uma vez, uma pessoa que me aceita do jeito que sou.
Só me calo quando adormeço - e às vezes, nem quando adormeço; isto é fato.
Recentemente, ela também passou por um mau momento no qual lhe emprestei meu ombro. Uma forma de amenizar a dor que lhe foi causada.
Sinto uma paz muito grande quando lhe busco ao telefone - coisa um pouco rara, já que como profissional da saúde, naturalmente ela é bastante ocupada.
São muitas as mulheres que lhe buscam para reduzir o peso. Também faz um trabalho lindo com as crianças, onde se transforma em “Madame alimentícia”.
Lhe admiro muito, pois ela me transmite muita paz.
Obrigada, amiga, por ter chegado na minha vida e ter ficado.
Lá se vão 18 anos.
Um abraço de muitas voltas.
# amizade# # saúde# # paz#
Mais um bonito texto que retrata, reconhece e agradece o poder de um sentimento que só tem valor - a amizade. Parabéns Verinha e a sua incrível amiga.
ResponderExcluirEla é realmente uma amiga que me transmite paz. Ela faz um trabalho lindo com as crianças. Ela é a mãe do Abner, o rapaz que fez uma live incrível,que nós duas assistimos. Mais uma no rol de amigas que permeiam meu mundo. Sou grata,por ter tantas amigas. Vc é uma das incríveis. Obrigada pelo carinho Lurdeca
ResponderExcluir